"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6



Os Peluches

Pouco antes de nosso filho completar cinco anos, ele teve que fazer uma cirurgia. A internação hospitalar pode ser bastante assustadora para qualquer um, mas especialmente para uma criança. As enfermeiras deram ao nosso filho um ursinho que algumas senhoras haviam costurado e doado ao hospital. Ele deu ao urso o nome Azul Estrela (sim, isto não é um erro tipográfico - ele insistiu em chamar de Azul Estrela e não de Estrela Azul!). Este presente realmente nos tocou e foi muito especial para Josué.



Josué e Azul Estrela


De tempos em tempos, a Igreja Baptista Bíblica oferece ao hospital brinquedos de pelúcia feitos à mão com muito carinho, na esperança de que esses pequenos presentes possam colocar um sorriso nos rostos das crianças e fazer a sua hospitalização um pouco mais fácil. Nós não sabemos quem recebe as prendas, mas oramos por cada família que recebe uma.

O objetivo do ministério é mostrar a nossa preocupação e o nosso amor para com aquelas crianças hospitalizadas.  Queremos que elas saibam que Deus as ama, e queremos mostrar aquele amor através deste ministério.

Se pudermos ser uma ajuda ou de qualquer auxílio, por favor, não hesite em nos contactar.  Estamos ao vosso dispor.

Se deseja saber mais informação sobre a esperança que vem de Jesus Cristo, por favor, carrega no link abaixo do título "O Plano Simples de Deus Para a Salvação" nesta página.

Também gostavamos de convidá-los a assistir um culto na igreja.  Os cultos são às 10 horas nos Domingos.  Todos são bem-vindos!



Peluches prontos para oferecer.



O 500º peluche a ser oferecido:

O milésimo peluche a ser oferecido:




Sem comentários:

Enviar um comentário