"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6



Acerca de nós


Somos a família Hale, missionários Baptistas em Portugal.  Somos enviados pela igreja New Heights Baptist Church, em Tulsa, Oklahoma (Estados Unidos). 

Dr. Mark Hale é o pastor da Igreja Baptista Bíblica. Ele é formado em Teologia (bachalerado) de Baptist Bible College em Springfield, Missouri, Estados Unidos, e em Psicologia e Aconselhamento Cristão (mestrado e doutoramento) da Louisiana Baptist University em Shreveport, Louisiana, Estados Unidos.  Pastor Mark foi criado numa família cristã, e desde pequeno ouviu o Evangelho.  Aos 14 anos, ele aceitou a Cristo como seu Salvador pessoal.  Aos 16 anos, Mark respondeu a chamada de Deus para o ministério.  

Michele ajuda no trabalho com o ministérios das crianças e música.  Ela é formada em Pedagogia (bachalerado) de Baptist Bible College em Springfield, Missouri, Estados Unidos e Educação Cristã (mestrado) da Louisiana Baptist University em Shreveport, Louisiana, Estados Unidos. Michele aceitou a Jesus como seu todo suficiente e único Salvador aos cinco anos de idade.  Aos onze anos, ela sentiu a chamada de Deus para o ministério.